EM ELABORAÇÃO

Nesta seção procuramos dar algumas recomendações com base em nossa experiencia com trabalhos de Decoração Profissional desde 1995, atuando em diversos mercados diferentes e, muitas vezes, sob condições difíceis ou desfavoráveis.
Nosso objetivo é proporcionar a Você uma experiencia positiva e gratificante, reforçando o papel dos balões, que é divertir, celebrar e trazer alegria para sua festa.


1- Os balões de latex tem a possibilidade de apresentar eventuais pequenos defeitos de fabricação, como micro furos ou imperfeições na superfície.
Nos balões Qualatex esta possibilidade é muito pouco comum, porém é possivel.
Outro fato é que os balões podem estourar durante ou após o enchimento, principalmente se tocarem objetos pontiagudos, ou forem manipulados em um ambiente com sujeira, como pequenas partículas de areia ou até mesmo resíduos de madeira ou materias eventualmente usados no próprio ambiente de sua festa.
Por conta disso recomendamos que Você sempre compre uma quantidade de balões um pouco maior do que a sua real necessidade, de forma a evitar que falte um detalhe de acabamento porque não tem "apenas mais um balão".